O anúncio de melhorias foi feita pelo secretário estadual da educação; a verba prevista para reforma é de aproximadamente R$ 94 mil, já está liberada pelo governador do estado

A Secretaria estadual da educação em recente encontro com profissionais da área que será feita a reforma da quadra poliesportiva da escola estadual “Professora Regina Miranda Brandt de Carvalho” com instalação de cobertura. Uma antiga luta da comunidade do Marsilac.

O anúncio foi feito durante o Encontro de Educação Estadual na última semana.  De acordo com o vídeo publicado na página do vereador Ricardo Nunes, quem também intermediou a conquista, foram mais de dez anos de luta dos diretores André Luis e Luis Oliveira, junto com a comunidade. A liberação de cerca de R$94 mil de verba estadual será para reforma da quadra e a instalação da cobertura.

A reforma atenderá cerca de 500 alunos — segundo o Censo Escolar 2017 — além de a comunidade ganhar um espaço reformulado para que seus filhos se empenhem no esporte. “Muito relevante a reforma para que os alunos tenham um ambiente para a prática esportiva”, ressalta o vereador Ricardo Nunes. “É importante devolver esse espaço para nossos alunos e toda a comunidade”, acrescenta o secretário estadual de educação João Cury.

Veja vídeo com a presença do secretário:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>