Vereador se reúne com secretário para cobrar continuidade das obras de canalização

Nesta quinta-feira (12/04) o vereador Ricardo Nunes se reuniu com o secretário adjunto de obras, Luiz Ricardo Santoro, para melhorias no combate a enchentes e alagamentos por meio de canalização do córrego Zavuvus. As obras iniciaram em 2015 e já estão paradas há um ano.

As obras estavam paralisadas devido à ordem do Tribunal de Contas do Município (TCM) que havia encontrado irregularidades no contrato. Mas o vereador mostrou os problemas decorrentes da falta de canalização principalmente na Av. Sargento Lourival Alves de Sousa. “Essa é uma das principais vias de ligação da região sul, quando paralisada pelas enchentes causa uma série de danos”, explica Ricardo. Os alagamentos prejudicam a saúde dos moradores e também danifica outras vias e comércios da região.

Na próxima semana a secretaria terá uma reunião com a Caixa Econômica Federal onde já está depositado R$ 20 milhões para o término da obra. Dentro de um mês as obras serão retomadas para sanar os problemas.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>