A partir de fevereiro a região ganha cerca de 3 mil novas vagas em creches  para crianças de 0 a 3 anos; 1ª creche da região do Recanto Campo Belo “CEI Santa Rita”

Com a inauguração de 14 novas creches, a zona sul melhora seu atendimento a população. Com o apoio do vereador Ricardo Nunes a abertura dos locais ajuda na diminuição das filas de espera municipais por vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs). Além de gerar empregos para os cidadãos da própria região.

No total, as quatorze novas creches disponibilizarão quase três mil vagas, além das quatro  mil vagas que estão previstas para o primeiro semestre deste ano para crianças de 0 a 3 anos de idade com vagas exclusivas para os berçários.  E ainda mais de quinhentos postos de trabalho para a região em diferentes serviços.

“É necessário ajudarmos na abertura de novas creches e com boa estrutura para atender melhor a população. Os pais precisam deixar seus filhos em locais seguros para irem ao trabalho”, conclui Ricardo Nunes. Para uma região tão carente como a do extremo sul de São Paulo, creches bem estruturadas e com bons profissionais melhoram a qualidade de vida dos cidadãos.

Primeira creche da região do Recanto Campo Belo

A CEI Santa Rita será a primeira creche da região do Recanto Campo Belo. Com vagas para 236 crianças, sendo que 64 dessas vagas são para berçários. Para melhorar o atendimento serão 33 funcionários no período da manhã e a tarde, além de 12 salas confortáveis e adaptadas. O endereço fica na rua Carlos Jorge Smith, 32.

 

Veja vídeo do vereador dentro da creche:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>