Durante o recesso parlamentar (17/01) o vereador Ricardo Nunes — autor da lei 16.050 que criou o Sistema hidroviário em São Paulo — esteve com o Grupo de Pesquisa em Projeto de Arquitetura de Infraestruturas Urbanas Fluviais da FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo) da USP discutindo sobre o Transporte Hidroviário.

Orientados pelo professor doutor Alexandre Delijaicov eles desenvolveram um estudo para deslocamento que abrange as represas Guarapiranga e Billings. O vereador Ricardo Nunes foi o autor da lei 16.050 que criou o Sistema hidroviário em São Paulo.

Uma semana depois (24/01) o vereador se reuniu com o secretário de transportes Sérgio Avelleda: “Como todos sabem, uma das minhas bandeiras é o Transporte Hidroviário. Batalho para que esse projeto saia do papel diariamente e junto com a FAU-USP, pedimos a inclusão do Transporte Hidroviário no próximo edital de concorrência do transporte público. Um avanço para a mobilidade urbana”, expõe Ricardo Nunes.

 

Vereador fala do resultado depois da reunião com o secretário Avelleda.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>