A capital paulista tem hoje cerca de 80% do comércio funcionando sem licença, a ilegalidade ou o funcionamento das empresas sem o devido licenciamento pode acarretar inúmeros prejuízos. Para dar segurança jurÍdica ao empreendedor e estimular o desenvolvimento econômico da cidade, o Vereador Ricardo Nunes propôs a simplificação da legislação, a desburocratização e a informatização dos processos, como o de licenciamento, e extensão do prazo para que os comércios possam se regularizar.

Ricardo Nunes é empresário, ex-presidente da AESUL e vereador, é autor da lei que trata da prorrogação da Licença de Funcionamento Condicionado, da Lei de Simplificação para obtenção da Licença de Funcionamento, autor da emenda que institui a fiscalização orientativa na Lei de Zoneamento e responsável por diversas conquistas em benefício aos comerciantes e empresários.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>